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CNJ divulga diagnóstico dos serviços de jurisprudência e pesquisa de satisfação

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica, disponibilizou o Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário, produzido pelo Comitê de apoio para a elaboração de estudos e pareceres técnicos sobre a sistematização do serviço de jurisprudência no Poder Judiciário.

O documento compila as respostas de 89 tribunais e apresenta um panorama referente aos serviços jurisprudenciais do país.

Leia o Relatório aqui.

Pesquisa de Satisfação

Além do Relatório, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, até o dia 30 de setembro de 2021, a "Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência". O levantamento, conduzido pelo Comitê de apoio do CNJ, é destinado aos usuários dos serviços de jurisprudência em todos os tribunais do Poder Judiciário brasileiro.

A consulta visa captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência e, assim, identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados. Os dados obtidos serão utilizados pelo Comitê de apoio do CNJ na elaboração de estudos e pareceres técnicos sobre a sistematização do serviço de jurisprudência no Judiciário.  

A iniciativa dá prosseguimento ao levantamento realizado pelo CNJ em fevereiro de 2021, o qual resultou na publicação do "Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário". O documento, que compila dados de 89 tribunais brasileiros e apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o País, será complementado com as informações da presente pesquisa.

Clique aqui e participe da pesquisa.

Com informações do CNJ