Notícias

Desembargador Nicanor de Araújo Lima reúne-se com diretoria da OAB/MS

Presidente do TRT e diretoria da OAB/MS reunidos na sede da Ordem.

O Desembargador salienta que a visita se deu por dois motivos principais. "A minha presença na OAB, com essa visita que faço ao Presidente da Ordem e a parte da sua Diretoria, foi com  objetivo de convidá-los pessoalmente para a posse da nova administração do Tribunal. Mas conciliando a isso, eu já vim conversar e abrir um canal de diálogo para que possamos juntos, Justiça do Trabalho e Ordem dos Advogados do Brasil, trabalhar em comum do JudiciárioTrabalhista, porque precisamos muito da participação e colaboração dos advogados."

Para o Presidente da Ordem, Mansour Elias Karmouche a visita foi de grande valia.  "Foi muito importante a visita do futuro Presidente do TRT, que já estabeleceu um bom diálogo conosco para que tanto os advogados quanto a magistratura trabalhista trabalhem de forma harmônica para desenvolver seus trabalhos em prol dos jurisdicionados".

A solenidade de posse dos novos dirigentes do TRT/MS será realizada no dia 17 de dezembro, às 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Com informações da OAB/MS.