Notícias

CANAIS DE ATENDIMENTO: Ligou e não foi atendido? Saiba o que fazer

Se você precisou falar com alguma unidade do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região e não foi atendido, verifique primeiro o horário da chamada e se o telefone discado corresponde ao contato utilizado durante o trabalho remoto. Outra opção é enviar um e-mail. O atendimento ao público continua sendo realizado de segunda a sexta-feira das 11h às 17h. Fique atento, também, aos novos canais de atendimento das unidades administrativas e judiciárias. Algumas tiveram os números alterados em função do teletrabalho.

Os telefones fixos das Varas do Trabalho do interior do Estado, por exemplo, não estão funcionando. Os diretores das unidades estão com chips de celular para receber ligações e as varas também foram cadastradas no aplicativo Telegram, por onde é possível enviar mensagens e efetuar ligações.

Nas unidades administrativas e judiciárias da Capital as ligações estão sendo transferidas para telefones cadastrados, por meio do sistema "Siga-me". A operação da transferência de chamadas pode demorar alguns segundos a mais para ser efetuada. Assim, pede-se que aqueles que estiverem ligando não desliguem rapidamente e aguardem ser atendidos. Se a linha estiver ocupada, você vai ouvir um toque de chamada ou a ligação poderá cair diretamente na caixa postal, por isso, por favor, tente novamente em alguns minutos.

Se ainda assim você não conseguir atendimento, pode enviar um e-mail com sua reclamação para o endereço ouvidoria@trt24.jus.br ou ligar para o Serviço de Informações ao Cidadão pelo telefone 0800-7210087. Mesmo atuando remotamente como medida de combate ao novo coronavírus, magistrados e servidores seguem firmes na missão de distribuir justiça e paz social. A Justiça do Trabalho reforça o compromisso com a sociedade e o juridiscionado de Mato Grosso do Sul e está constantemente se transformando para acompanhar as mudanças que estão acontecendo no país e no mundo, neste momento.

Clique aqui para ver a lista atualizada de telefones e e-mails de todas as unidades do TRT/MS durante o trabalho remoto.