Notícias

Ministro do TST fará correição no TRT/MS

O Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, ministro Lélio Bentes Corrêa, fará Correição Ordinária no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul (24ª Região), no período de 8 a 12 de abril de 2019. O Edital de Correição Ordinária foi divulgado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e no Diário da Justiça Eletrônico do TRT/MS dessa segunda-feira (11).

O documento, que também será afixado na sede do Tribunal, cientifica os desembargadores do Tribunal e os juízes convocados, de acordo com o artigo 6º, Inciso I, do Regimento Interno da Corregedoria-Geral.

O ministro informou que estará à disposição dos interessados no dia 10 de abril, das 9h às 16h, na sede do TRT, em Campo Grande. As audiências com o ministro devem ser agendadas até o dia 7 de março com a servidora Ana Paula Maiolino Volpe, pelo telefone (67) 3316-1801 ou pelo e-mail anapaula@trt24.jus.br.

A Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho é órgão da estrutura da Justiça do Trabalho incumbido da fiscalização, disciplina e orientação administrativa dos tribunais regionais do trabalho, seus juízes e serviços judiciários. A organização e o funcionamento da Corregedoria regem-se pelo disposto em seu Regimento Interno.