Notícias

Ministro do TST faz palestra sobre a legislação da crise no dia 13/11

O Ministro do TST Douglas Alencar Rodrigues profere, no próximo dia 13 de novembro, às 17h30 (horário de MS), a palestra online "Legislação da Crise e Desafios para o Direito e para a Justiça do Trabalho". O evento é uma iniciativa da Escola Judicial do TRT da 24ª Região.

A palestra abordará temas como a legislação trabalhista no Brasil e a transição para um novo modelo com o advento da Lei nº 13.467/2017; as inovações de natureza processual e material: o olhar da jurisprudência trabalhista e o futuro do Direito e da Justiça do Trabalho. O Ministro também discorrerá sobre a superveniência da COVID-19 e os desafios para o trabalho no Brasil e os aspectos normativos da Legislação da crise.

As inscrições podem ser realizadas pelo Sistema da Escola Judicial do TRT/MS até às 12h do dia 13/11 e a transmissão será feita pelo Canal da Escola Judicial no Youtube. O evento é destinado a Magistrados, servidores e estagiários do tribunal e público externo.

Para os participantes externos ao TRT que desejem receber o certificado, basta acessar as inscrições pelo link (clicar na opção "Não tenho cadastro", fazer um pequeno cadastro e acessar para registrar a inscrição). No prazo de 7 dias úteis os certificados estarão disponíveis no sistema para download.

Mais informações: 3316- 872.