Notícias

Orientações sobre cadastramento de processos eletrônicos da jurisdição de Chapadão do Sul

A Coordenadoria do Processo Judicial Eletrônico - CPJe informa que, em função da alteração de sede da Vara do Trabalho de Cassilândia para Chapadão do Sul, ocorrida na tarde de ontem (19), não haverá mudança no código utilizado para cadastrar novos processos no Sistema PJe. Até o final deste mês, o cadastramento será realizado pelo nome da vara de Cassilândia. A partir do dia 1º de novembro, finalizado o período de transição, o cadastro de novos processos será feito para a Vara do Trabalho de Chapadão do Sul, procedendo-se apenas à alteração de suas nomenclaturas e utilizando o mesmo código (101).

 

As alterações no Sistema PJe, decorrentes da mudança de sede para Chapadão do Sul e da instalação do Posto Avançado em Cassilândia, serão realizadas de forma a garantir o menor impacto para os usuários externos (partes, advogados, procuradores, etc.) e internos (magistrados e servidores).

Com a manutenção de código, não haverá, por exemplo, a necessidade de redistribuição de todos os processos atualmente em trâmite e também dos arquivados, o que ocorreria no caso de criação de uma nova unidade judiciária.

 

A jurisdição da Vara do Trabalho de Chapadão do Sul compreende os municípios de Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica e Paraíso das Águas.