Notícias

Superação e "novo normal" são temas de palestra da Ejud dia 14/09

 

A Escola Judicial do TRT da 24ª Região inscreve, até sexta-feira (11/09),  para o evento "Isolamento Social: Consequências, Superação e o Novo Normal", proferido pela filósofa e professora Lúcia Helena Galvão. A palestra acontece no dia 14 de setembro, das 16h às 17h e será transmitida pelo canal do Youtube da Escola Judicial do TRT/MS.  O evento é aberto ao público em geral, sendo necessária apenas a inscrição, que é gratuita.

Lúcia Galvão tem realizado palestras e diversos vídeos nas redes sociais (Instagram e Youtube), em especial durante a pandemia, chamando a atenção para a oportunidade de transformação e de crescimento como ser humano que as mudanças e adaptações vivenciadas nesse período trouxeram para o cotidiano das pessoas.

A filósofa pontua a generosidade, a empatia e o compromisso com a humanidade como ferramentas fundamentais para essa nova normalidade. Além de divulgar os conhecimentos filosóficos em suas palestras, Lúcia Galvão busca auxiliar as pessoas a enfrentarem esse período de isolamento, restrições e medo com lucidez.

As inscrições podem ser feitas pelo sistema da Escola Judicial.