Notícias

VTs de Aquidauana e Jardim recebem correição nos dias 24 e 25 de agosto

Nos dias 24 e 25 de agosto, a partir das 9h, as Varas do Trabalho de Aquidauana e Jardim recebem, respectivamente, a Correição Ordinária Periódica. As correições serão realizadas na modalidade telepresencial.

O Desembargador e Corregedor André Luís Moraes de Oliveira estará à disposição dos interessados, especialmente, partes, advogados, sindicatos, representantes do Ministério Público do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil e do público em geral, por meio de videoconferência com a utilização da plataforma Zoom, instituída pelo CSJT e regulamentada pelo Ato Conjunto TST.CSJT.GP nº 54/2020.

Para participar da correição e receber o convite de participação, o interessado deverá enviar solicitação, por e-mail, em até 24 horas antes da data da correição, informando um endereço de e-mail válido e número do celular com WhatsApp ao Gabinete da Corregedoria Regional, pelo endereço eletrônico: corregedoria@trt24.jus.br.
O acesso à plataforma deverá ser providenciado pelo interessado.

A equipe de correição poderá ser acionada, por meio dos telefones (67)3316-1787 / (67)3316-1788, ou por e-mail: corregedoria@trt24.jus.br.