Menu de Navegação

Atos


  • 01. Portaria GP-SCJ n. 013-2012 (Formaliza a data de início, a unidade de 1º grau e a classe processual de 2º grau para a implantação do PJe)
  • 02. Portaria GP-SCJ n. 020-2012 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de São Gabriel do Oeste, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação)
  • 03. Portaria GP-SCJ n. 029-2012 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Amambai, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 04. Portaria GP-SCJ n. 031-2012 (Formaliza a data de ingresso, no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe, das classes processuais de 2º grau não inseridas na implantação do referido sistema na 24ª Região)
  • 05. Portaria GP-SCJ n. 036-2012 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Mundo Novo, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 06. Portaria GP-CPJ n. 001-2013 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe no Foro e Varas do Trabalho de Dourados, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 07. Portaria GP-CPJ n. 002-2013 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe no Foro e Varas do Trabalho de Três Lagoas, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 08. Portaria GP-CPJ n. 010-2013 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Coxim, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 09. Portaria GP-CPJ n. 011-2013 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Naviraí, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 10. Portaria GP-CPJ n. 012-2013 (Dispõe sobre o adiamento da data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Naviraí e dá outras providências)
  • 11. Portaria GP-CPJ n. 014-2013 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe no Foro e Varas do Trabalho de Campo Grande, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 12. Portaria GP-CPJ n. 017-2013 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Cassilândia, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 13. Portaria GP-CPJ n. 018-2013 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Rio Brilhante, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 14. Portaria GP-CPJ n. 003-2014 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Bataguassu, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 15. Portaria GP-CPJ n. 004-2014 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Nova Andradina, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 16. Portaria GP-CPJ n. 007-2014 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Aquidauana, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 17. Portaria GP-CPJ n. 008-2014 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Jardim, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 18. Portaria GP-CPJ n. 012-2014 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Paranaíba, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 19. Portaria GP-CPJ n. 013-2014 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Corumbá, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)
  • 20. Portaria GP-CPJ n. 014-2014 (Formaliza a data de implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe na Vara do Trabalho de Fátima do Sul, suspende as atividades e prazos processuais no âmbito de sua jurisdição para a referida implantação e dá outras providências)


  • 01. Portaria GP-SCJ n. 010-2012 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Ponta Porã para implantação do PJe)
  • 02. Portaria GP-SCJ n. 011-2012 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de São Gabriel do Oeste para capacitação de servidores no PJe)
  • 03. Portaria GP-SCJ n. 012-2012 (Dispõe sobre a prorrogação dos prazos processuais, no âmbito da Justiça do Trabalho da 24ª Região, para realização, nos dias 19 e 20 de julho de 2012, de atividades relacionadas à implantação do PJe)
  • 04. Portaria GP-SCJ n. 018-2012 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Amambai para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe)
  • 05. Portaria GP-SCJ n. 019-2012 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Mundo Novo para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe)
  • 06. Portaria GP-SCJ n. 022-2012 (Formaliza a prorrogação dos prazos processuais com vencimento no dia 14 de setembro de 2012 em decorrência da indisponibilidade do Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJe no âmbito da Justiça do Trabalho da 24ª Região)
  • 07. Portaria GP-SCJ n. 023-2012 (Formaliza a prorrogação dos prazos processuais com vencimento no dia 17 de setembro de 2012 em decorrência da indisponibilidade do Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJe no âmbito da Justiça do Trabalho da 24ª Região)
  • 08. Portaria GP-SCJ n. 025-2012 (Formaliza a prorrogação dos prazos processuais com vencimento no dia 21 de setembro de 2012 em decorrência da indisponibilidade do Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJe no âmbito da Justiça do Trabalho da 24ª Região)
  • 09. Portaria GP-SCJ n. 026-2012 (Formaliza a prorrogação dos prazos processuais com vencimento no dia 24 de setembro de 2012 em decorrência da indisponibilidade do Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJe no âmbito da Justiça do Trabalho da 24ª Região)
  • 10. Portaria GP-SCJ n. 034-2012 (Formaliza a prorrogação dos prazos processuais com vencimento nos dias 22 e 23 de outubro de 2012, em decorrência da indisponibilidade do Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJe, no âmbito da Justiça do Trabalho da 24ª Região)
  • 11. Portaria GP-SCJ n. 035-2012 (Formaliza a prorrogação dos prazos processuais com vencimento no dia 25 de outubro de 2012 em decorrência da indisponibilidade do Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJe no âmbito da Justiça do Trabalho da 24ª Região)
  • 12. Portaria GP-CPJ n. 004-2013 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Coxim para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe e dá outras providências)
  • 13. Portaria GP-CPJ n. 005-2013 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Naviraí para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe e dá outras providências)
  • 14. Portaria GP-CPJ n. 015-2013 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Cassilândia para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe e dá outras providências)
  • 15. Portaria GP-CPJ n. 016-2013 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Rio Brilhante para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe e dá outras providências)
  • 16. Portaria GP-CPJ n. 001-2014 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Bataguassu para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe e dá outras providências)
  • 17. Portaria GP-CPJ n. 002-2014 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Nova Andradina para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe e dá outras providências)
  • 18. Portaria GP-CPJ n. 005-2014 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Aquidauana para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe e dá outras providências)
  • 19. Portaria GP-CPJ n. 006-2014 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Jardim para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe e dá outras providências)
  • 20. Portaria GP-CPJ n. 009-2014 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Paranaíba para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe e dá outras providências)
  • 21. Portaria GP-CPJ n. 010-2014 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Corumbá para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe e dá outras providências)
  • 22. Portaria GP-CPJ n. 011-2014 (Dispõe sobre a suspensão das atividades e dos prazos processuais no âmbito da jurisdição da Vara do Trabalho de Fátima do Sul para capacitação de servidores no Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe e dá outras providências)