Notícias

Cejusc promove encontro com advogados sobre nova plataforma de videoconferência

O Cejusc-JT de Campo Grande convida os advogados de Mato Grosso do Sul para o "Café Online com o Cejusc", que vai abordar as funcionalidades do Zoom, nova plataforma de videoconferências da Justiça do Trabalho. O encontro será no dia 3 de fevereiro, às 9h, pelo link: https://us02web.zoom.us/j/8045181770. Não é necessária inscrição prévia.

"O intuito do nosso encontro é proporcionar aos advogados esse primeiro acesso a uma sala de audiências telepresencial dentro da Plataforma ZOOM, instituída recentemente pelo CSJT como plataforma oficial de videoconferência. No encontro, os advogados poderão fazer a ambientação e conhecer as funcionalidades dessa nova ferramenta de trabalho oficialmente instituída para todos aqueles que atuam na Justiça do Trabalho", explica a coordenadora do Cejusc, juíza Déa Brandão Cubel Yule.

A partir de fevereiro, será utilizado o Zoom, instituído pelo CSJT como plataforma oficial para a realização de audiências e sessões de julgamento nos órgãos da Justiça do Trabalho. A padronização foi regulamentada no Ato Conjunto TST.CSJT.GP nº 54/2020.