Notícias

Correição telepresencial: agenda com Presidente deve ser marcada com 24h de antecedência

Essa semana duas Varas do Trabalho e o Foro Trabalhista de Campo Grande terão correição telepresencial. O prazo de inscrição para audiência com o Desembargador-Corregedor termina amanhã para a correição de São Gabriel do Oeste (10/6), e na quinta-feira para a correição do Foro Trabalhista de Campo Grande (12/6) e da 1ª Vara do Trabalho de Campo Grande (12/6).

O Desembargador-Corregedor estará à disposição dos interessados, por meio de videoconferências, nas datas das respectivas correições das 9h às 10h, com a utilização da plataforma de videoconferência Cisco - Webex, instituída pela Portaria nº 61, de 31 de março de 2020, do Conselho Nacional de Justiça.

Além das Varas e do Foro Trabalhista, na próxima semana a correição telepresencial acontecerá na Vara do Trabalho de Coxim (15/6), na Vara do Trabalho de Corumbá (17/6), na Vara do Trabalho de Fátima do Sul (19/6) e no dia 22 de junho na 2ª Vara do Trabalho de Campo Grande (Editais 17 a 22).

Como se inscrever
Para participar e receber o convite o interessado deverá informar, por e-mail, em até 24 horas antes da data da correição, um endereço de e-mail válido e número do celular com WhatsApp, para o e-mail da Secretaria da Corregedoria, qual seja: corregedoria@trt24.jus.br

O acesso à plataforma deverá ser providenciado pelo interessado com a prévia instalação pelo link https://www.cnj.jus.br/plataforma-videoconferencianacional/orientacoes-utilizacao/. 

A Secretaria da Corregedoria também estará à disposição, a qualquer momento, pelos telefones 3316-1787 ou 3316-1788.

Calendário
Clique aqui para ver o calendário atualizado das Correições Periódicas do TRT24 em 2020.