Notícias

Desembargador Nicanor é homenageado em sessão do Tribunal Pleno

Desembargador Nicanor de Araújo Lima e juíza Juíza Priscila Margarido em reunião telepresencial
Desembargador Nicanor de Araújo Lima e juíza Juíza Priscila Margarido em reunião 

O desembargador Nicanor de Araújo Lima, presidente do TRT da 24ª Região no biênio 2019/2020, recebeu nesta quinta-feira (08/04), durante a Sessão Administrativa do Tribunal Pleno, realizada telepresencialmente, uma homenagem da AMATRA XXIV pelo trabalho prestado e atenção dedicada aos magistrados durante os dois anos em que esteve à frente do Tribunal.

A Juíza Priscila Margarido, presidente da AMATRA XXIV, lembrou a generosidade, acolhimento e disposição do então Presidente do TRT24 em valorizar o trabalho do 1º Grau e a constante busca pelo trabalho conjunto. "O senhor deixou, certamente, um legado profissional pelos resultados alcançados e melhora em todos os índices nacionais. Mas não foi só isso. O senhor deixou um legado em cada um de nós: a certeza de que juntos, vamos mais longe. Obrigada por nos ensinar que o caminho é mais brando quando o percorremos de mãos dadas", disse a magistrada.

Foto do desembargador Nicanor de Araújo Lima segurando a placa de homenagem
Desembargador Nicanor de Araújo Lima

O desembargador recebeu uma placa de homenagem pelas mãos de seu filho, em sua casa. Emocionado, des. Nicanor agradeceu a todos os juízes e desembargadores da 24ª Região, que sempre o auxiliaram. "Vocês foram grandes parceiros durante esses dois anos que estive à frente da Presidência. Foram anos difíceis, mas o tribunal evoluiu bastante, de acordo com os dados estatísticos do Conselho Nacional de Justiça. Isso me deixou muito orgulhoso e satisfeito e com espírito de ter cumprido a missão".

Des. Nicanor pontuou que mesmo com a pandemia e com o distanciamento social, o TRT24 teve um avanço muito grande na parte jurisdicional e não deixou de produzir com qualidade e quantidade a prestação jurisdicional, o que atribuiu ao empenho dos juízes que "vestiram a camisa".

"Eu divido essa homenagem com meus pares, com todos os juízes da 24ª Região pelo auxílio na condução da 24ª Região e com todos os servidores que estiveram ao meu lado. Sem vocês não teríamos alcançado o que conquistamos para a 24ª Região", concluiu.