Notícias

Divulgado calendário atualizado de correições telepresenciais

A Secretaria da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região divulgou o calendário atualizado das correições ordinárias telepresenciais. Clique aqui para ver o calendário.

Ainda nesse mês de julho, receberão a correição telepresencial as Varas do Trabalho e o Foro de Três Lagoas. No dia 29 de julho, a correição será realizada na 1ª VT de Três Lagoas e no dia 30 de julho na 2ª VT de Três Lagoas e no Foro Trabalhista Stênio Congro (Editais n. 26, 27 e 28/2020).

O Desembargador-Corregedor estará à disposição dos interessados, por meio de videoconferências, nas datas das respectivas correições das 9h às 10h, com a utilização da plataforma de videoconferência Cisco - Webex, instituída pela Portaria nº 61, de 31 de março de 2020, do Conselho Nacional de Justiça.

Para participar e receber o convite o interessado deverá informar, por e-mail, em até 24 horas antes da data da correição, um endereço de e-mail válido e número do celular com WhatsApp, para o e-mail da Secretaria da Corregedoria, qual seja: corregedoria@trt24.jus.br. O acesso à plataforma deverá ser providenciado pelo interessado com a prévia instalação pelo link https://www.cnj.jus.br/plataforma-videoconferencianacional/orientacoes-utilizacao/. A Secretaria da Corregedoria também estará à disposição, a qualquer momento, pelos telefones 3316-1787 ou 3316-1788.