Notícias

Inscrições abertas para 6º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho

Banner informativo sobre o evento

A Justiça do Trabalho promoverá, nos dias 22 e 23 de novembro (segunda e terça-feira), o 6º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho. O evento, que está com inscrições abertas, será realizado de modo virtual, por meio da plataforma do Zoom, das 14h às 17h (horário de MS), e terá transmissão ao vivo pelo canal do TRT-7 (CE) no YouTube.

Promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (CE), em parceria com o Conselho Superior da Justiça do Trabalho  (CSJT), o encontro tem o objetivo de propor reflexões e trocas de experiências sobre a promoção da sustentabilidade a partir da abordagem de temas relevantes. A iniciativa também visa promover a participação de magistrados e servidores para ampliar o alcance da Política de Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho e da Agenda ONU 2030 e seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Durante o evento, os inscritos terão oportunidade de participar da Reunião do Fórum de Contratações Sustentáveis da Justiça do Trabalho, que será realizada no dia 23 de novembro de 2021, das 8h às 10h (MS).

O 6º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho terá carga horária de 6 horas/aulas. Não deixe de participar.

Faça sua inscrição e ative o lembrete da transmissão!

Veja a Programação:

Fonte: CSJT