Notícias

Inscrições abertas para palestra sobre o impacto da pandemia como doença ocupacional

A Escola Judicial do TRT da 24ª Região realiza no próximo dia 10 de junho, às 15h, a palestra online "Pandemias, doença ocupacional e lições para um novo direito do Trabalho", proferida pelo PhD José Affonso Dallegrave Neto. A discussão será transmitida em tempo real no canal no Youtube da Ejud.

Dallegrave Neto é mestre e doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná e Professor da Faculdade de Direito de Curitiba e Professor da Escola da Magistratura Trabalhista do Paraná.

Alguns temas nortearão a palestra, entre eles: a pandemia como força maior e efeitos trabalhistas, a Teoria da imprevisão no Direito do Trabalho, a Covid-19 como doença ocupacional e o ônus da prova.

Serviço

Magistrados e servidores podem ser inscrever até o dia 8 de junho no Sistema da Escola Judicial (clique aqui). No dia 9 de junho, a Ejud encaminhará aos inscritos as informações para acesso à palestra e o registro de presença.
Os participantes externos que desejarem receber o certificado da palestra devem clicar no link abaixo do vídeo durante a palestra e preencher o formulário. Após o preenchimento, o participante externo deve enviar um e-mail para escolajudicial@trt24.jus.br.