Notícias

Justiça do Trabalho recebe doações da Justiça Federal em Mato Grosso do Sul

Fotografia com Alencar Izumi, o desembargador Amaury Rodrigues, o juiz Ricardo Almeida e Julio Ferreira

Alencar Izumi, des. Amaury Rodrigues, juiz Ricardo Almeida e Julio Ferreira

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, desembargador Amaury Rodrigues Pinto Junior, participou de reunião na tarde de hoje (16) com o Diretor do Foro da Justiça Federal em Mato Grosso do Sul, juiz federal Ricardo Damasceno de Almeida. A visita foi para tratar de assuntos de interesse das duas instituições e agradecer a parceria dos últimos anos, que resultou na destinação de bens entre os tribunais.

Em 2019, o TRT/MS doou um caminhão para a Justiça Federal usar nas sessões itinerantes. Por sua vez, no ano passado, a JFMS doou para o TRT/MS cem monitores de vídeo novos e cinco estações de trabalho. Neste ano, a Justiça do Trabalho recebeu dez aparelhos de ar condicionado split inverter de 48.000 BTUS novos.

Os monitores e estações de trabalho foram encaminhados para a SETIC do tribunal renovar o parque tecnológico. Já os aparelhos de ar condicionado serão instalados na sala técnica de informática no edifício-sede do tribunal, no Fórum Trabalhista de Dourados e em Varas do Trabalho do interior do Estado.

Também participaram da reunião o Diretor-Geral do TRT/MS, Alencar Minoru Izumi, e o Diretor da Secretaria Administrativa da JFMS, Julio Cezar da Luz Ferreira.