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Ouvidoria do TRT/MS recebeu mais de mil manifestações em 2020

Hoje, 16 de março, é o Dia do Ouvidor. Mesmo com o trabalho remoto, a Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região recebe, analisa e responde diariamente uma série de demandas dos cidadãos, por meio de cartas, telefones, e-mails, via redes sociais e, logo que possível, presencialmente. Cada uma dessas manifestações contribui para a melhoria das atividades da Justiça do Trabalho em Mato Grosso do Sul.

Em 2020, foram 1.172 manifestações pelos diversos canais de atendimento ao cidadão. Este ano, já foram recebidas 233 manifestações, a maioria delas com solicitações dos usuários. Pela natureza de seus serviços, a Ouvidoria não responde a consultas a respeito de direitos trabalhistas.

A Ouvidoria do TRT-24, criada pela Resolução Administrativa n. 12, de 31 de março de 2005 com regulamentação atualizada pela Resolução Administrativa n. 31/2017, tem a missão de ser um meio permanente de intercomunicação dos jurisdicionados, usuários do serviço público, servidores, magistrados, advogados e da sociedade em geral, com a administração do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul. 


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