Notícias

Participe da Audiência Pública sobre o cumprimento das metas nacionais em 2020/2021

O Desembargador Nicanor de Araújo Lima, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, convoca a sociedade para a Audiência Pública destinada a coletar sugestões de magistrados, servidores, associações de classe e cidadãos em geral acerca do cumprimento das metas nacionais em 2020 e metas propostas para 2021, considerando as ações temporárias e emergenciais de precaução/prevenção ao contágio pelo coronavírus (COVID-19) no âmbito do TRT24. A discussão será realizada no dia 3 de agosto de 2020, virtualmente por meio da plataforma Cisco Webex, a partir das 9 horas (horário de Campo Grande/MS). Também será possível acompanhar a discussão pelo canal do TRT24 no Youtube (Clique Aqui).

As inscrições para participação do evento deverão ser solicitadas por meio do endereço eletrônico gestao_estrategica@trt24.jus.br, informando o nome do participante, instituição, cargo/função e endereço eletrônico. Os inscritos receberão o link de acesso à plataforma de videoconferência no endereço eletrônico (e-mail), informado no pedido de inscrição.

O Edital de Convocação TRT/GP/N. 3/2020 observa o princípio da gestão participativa e democrática, que permite que toda a sociedade contribua para o aperfeiçoamento do Judiciário (Resolução nº 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça). Clique aqui para conferir o Edital.