Notícias

Pleno aprovará hoje (1º) lista dos agraciados do prêmio Labor et Honoris 2020

Medalhas do Prêmio Labor et Honoris

Medalhas do Prêmio Labor et Honoris

Os agraciados do prêmio Labor et Honoris serão anunciados nessa quinta-feira (1°/10), durante a Sessão Administrativa do Tribunal Pleno, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do TRT24, a partir das 14 horas (clique aqui para assistir). A premiação é um reconhecimento institucional pela atuação gerencial e operacional de magistrados e servidores que obtiveram os melhores resultados no desempenho de suas competências no âmbito da Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul.

O prêmio, criado em 2019, estimula a eficiência, por meio do alcance dos resultados do planejamento estratégico institucional e do cumprimento dos macro desafios do Poder Judiciário. Para atingir essa eficiência, é necessária a aplicação de instrumentos e abordagens gerenciais, que visam contribuir para o aprimoramento da prestação jurisdicional para alavancar os resultados com o planejamento estratégico e a implantação de boas práticas; e promover a gestão participativa, a inovação, a responsabilidade socioambiental e a transparência.

Concedido anualmente, o prêmio Labor et Honoris conta com critérios distintos de avaliação para cada uma das oito categorias. Este ano, a premiação será realizada em novembro.