Notícias

Presidente do TRT recebe Comenda Comemorativa dos 40 anos do Poder Judiciário de MS

 

O Presidente do TRT 24ª Região, desembargador Nicanor de Araújo Lima, recebeu na tarde desta quarta-feira, no plenário do Palácio da Justiça, a Comenda Comemorativa dos 40 anos do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Foram agraciados desembargadores, servidores com mais tempo de serviço, magistrados com maior número de sentenças proferidas e instituições que contribuíram com o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul ao longo desses 40 anos de existência.

O presidente do TJMS, Des. Paschoal Carmello Leandro, recepcionou os presentes com a entrega simbólica da Comenda Comemorativa dos 40 anos aos desembargadores do Tribunal de Justiça. "Este é o reconhecimento do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul a seus membros, pelos relevantes serviços prestados à justiça sul-mato-grossense, ao longo da carreira na magistratura", disse ele.

Durante o evento, um vídeo mostrou a evolução da justiça estadual nessas quatro décadas de prestação jurisdicional. E para marcar a data formalmente houve a obliteração do Selo Comemorativo aos 40 Anos do Poder Judiciário.

Ao final, o presidente do TJMS agradeceu a todos os presentes e destacou que os nomes que receberam a Comenda Comemorativa carregam o reconhecimento pela contribuição e pelo desenvolvimento do Poder Judiciário de MS nos 40 anos.

'Poderíamos ter aqui um imenso número de pessoas condecoradas, portanto, cada um representa o reconhecimento a todos os magistrados, procuradores, promotores, advogados, defensores e abnegados amigos da justiça e da sociedade sul-mato-grossense. Completamos 40 anos com orgulho por sermos um Tribunal de Justiça de vanguarda e moderno. Somos um tribunal de gente audaz, sempre a um passo à frente de seu tempo. Obrigado a todos que, de alguma maneira, contribuíram para o engrandecimento do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul", finalizou.