Notícias

TRT/24ª concede prêmio "Labor et Honoris" a magistrados e servidores

O TRT/MS concedeu, nesta quarta-feira (02), o prêmio Labor et Honoris  como reconhecimento institucional pela atuação gerencial e operacional dos magistrados e servidores que obtiveram os melhores resultados no desempenho de suas competências no âmbito da Justiça do Trabalho da 24ª região.

O prêmio estimula a eficiência, por meio do alcance dos resultados referidos no planejamento estratégico institucional e do cumprimento dos macro desafios do Poder Judiciário.

Para atingir essa eficiência, é necessária a aplicação de instrumentos e abordagens gerenciais, que visam contribuir para o aprimoramento da prestação jurisdicional, para alavancar os resultados com o planejamento estratégico e a implantação de boas práticas; e promover a gestão participativa, a inovação, a responsabilidade socioambiental e a transparência.

Para o presidente do TRT/24ª, o desembargador Nicanor de Araújo Lima, o prêmio é a "menina dos olhos" de sua administração. "Há muito tempo eu já pensava em homenagear os magistrados e servidores que apresentam um bom desempenho. Esse prêmio é um estímulo para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, um estímulo aos demais juízes e para aqueles já agraciados, para tentarem o bicampeonato", observou.

Concedido anualmente, o prêmio conta com critérios distintos de avaliação para cada uma das oito categorias. Os vencedores desse ano foram:

Metas Nacionais - Unidades Judiciárias de 2º grau:

Desembargador do Trabalho, Amaury Rodrigues Pinto Junior e o servidor Cláudio de Guimarães Rocha, assessor de desembargador.


Metas Nacionais -  Unidades Judiciárias de 1º grau - Varas com até 600 processos:

Juiz Aparecido Travain Ferreira, titular da Vara do Trabalho de Jardim, e o servidor João Martins Guerra, diretor de secretaria.


Metas Nacionais -  Unidades Judiciárias de 1º grau - Varas com mais de 600 processos:

Juíza Beatriz Maki Shinzato Capucho, titular da Segunda Vara do Trabalho de Três Lagoas; os juízes substitutos Hélio Duques do Santos e Valdir Aparecido Consalter Júnior e o servidor Washington Luiz Fernandes do Prado, diretor de secretaria.


Categoria Menor Prazo Médio - Varas com até 600 processos:

Juíza Fátima Regina de Saboya Salgado, titular da Vara do Trabalho de Amambai e o servidor Paulo Roberto Brescovit, diretor de secretaria.


Categoria Menor Prazo Médio - Varas com mais de 600 processos:

Juíza Neiva Márcia Chagas, titular da Vara do Trabalho de Nova Andradina; juiz substituto Alexandre Marques Borba, da Vara do Trabalho de Nova Andradina e o servidor Anízio de Souza Rocha, diretor de secretaria.


Categoria Desempenho Individual - Juízes Titulares de Varas com até 600 processos:

Juíza Anna Paula da Silva Santos, titular da Vara do Trabalho de Corumbá e a servidora Karla Marchitto Jacob Farias, assistente de juíza.


Categoria Desempenho Individual - Juízes Titulares de Varas com mais de 600 processos:

Juíza Kelly Cristina Monteiro Dias Estadulho, titular da Vara do Trabalho de Rio Brilhante e os servidores Carlos Gustavo de Góes Gugelmin e Priscila Borges Albuquerque Cristino, assistentes de juíza.


Categoria Desempenho Individual - Juízes Substitutos:

Juíza Keethlen Fontes Maranhão e a assistente de juíza Bruna Lopes Witwytzky.

 

Veja as fotos da premiação aqui.

Parabéns a todos!