Notícias

TRT-MS divulga Segunda Edição do Boletim de Uniformização de Jurisprudência

Dando continuidade aos trabalhos de gestão de precedentes e de aprimoramento de seus julgados, o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região lança a Segunda Edição do Boletim de Uniformização de Jurisprudência.

Com destaques a julgamentos do STF relacionados a temas afetos à Justiça do Trabalho e a capacitações realizadas pela Escola Judicial acerca da matéria, o encarte traz, ainda, questões debatidas pela Corte Regional, em sua composição plenária, no mês de abril/2021, por ocasião do julgamento de incidentes de uniformização de jurisprudência, bem como ementas selecionadas pelos gabinetes de desembargadores.

O encarte, de periodicidade mensal, congrega os julgamentos do Tribunal Pleno sobre uniformização da jurisprudência neste E. Regional, bem como as atividades desenvolvidas pela Equipe Técnica da Vice-Presidência, instituída para acompanhar os trabalhos relacionados ao tema e prestar assessoria às unidades administrativas e judiciárias de 1° e 2° graus.

As sugestões relacionadas à uniformização de jurisprudência, bem como de publicações de temas, matérias, decisões ou assuntos para as próximas edições são bem-vindas e podem ser encaminhadas ao e-mail vice_presidencia@trt24.jus.br, pelo ramal 1820 ou pelo telefone (67)99953-7356.