Notícias

TRT/MS receberá correição ordinária nos dias 24 a 28/5

Entre os dias 24 e 28 de maio, a Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho realizará Correição Ordinária no TRT da 24ª Região com o objetivo de promover a fiscalização e a orientação administrativa do tribunal, dos magistrados e serviços judiciários. Devido aos protocolos de prevenção à disseminação da Covid-19, a atividade será realizada totalmente a distância.

Durante a semana, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, e equipe reúnem-se com integrantes da administração do tribunal, desembargadores, diretores, secretários e juízes. Na agenda, também está prevista reunião com a equipe do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputa (Cejusc). Todos os encontros serão realizados por meio de videoconferência, pelo sistema Zoom.

Na sexta-feira (28), às 9 horas (horário de Mato Grosso do Sul), encerrando a correição, o corregedor-geral e sua equipe apresentam a ata dos resultados do trabalho realizado na semana por ele e sua equipe. A sessão de encerramento será transmitida, ao vivo, pelo canal do YouTube do TRT/MS (clique aqui para acessar).

Após, o corregedor-geral ficará à disposição da imprensa para eventuais entrevistas. Os veículos interessados podem entrar em contato com o Núcleo de Comunicação Social do TRT/MS pelo e-mail imprensa@trt24.jus.br ou pelo telefone 3316-1795.