Notícias

Últimos dias para se inscrever no Seminário de Combate ao Trabalho Infantil

Arte informativa sobre as inscrições abertas para o seminário Sociedade Globalizada, mundo do trabalho, crianças e adolescentes: que futuro queremos?

 

As inscrições para o "Seminário Sociedade Globalizada, Mundo do Trabalho, Crianças e Adolescentes: Que Futuro Queremos?" se encerram nesta quinta-feira (25/11). O evento será realizado na sexta-feira, 26 de novembro, das 7h às 17h30 (horário de MS), com transmissão ao vivo no canal do CSJT no YouTube.

Promovido pelo Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho, o seminário tem o objetivo de debater as perspectivas para crianças e adolescentes após a pandemia. Serão abordadas a questão da aprendizagem, do combate ao trabalho infantil, além dos efeitos da pandemia e das novas perspectivas no combate ao trabalho infantil, com foco na inclusão e na diversidade. 

A participação é gratuita e haverá emissão de certificado aos inscritos que acompanharem o evento. O evento é destinado a magistrados, procuradores, auditores fiscais do trabalho, servidores, professores, pesquisadores, estudantes, parlamentares, bem como às organizações não governamentais, ao setor empresarial e à sociedade em geral.

Agende o lembrete e faça sua inscrição!

Veja a Programação .