Menu de Navegação

Gestão Estratégica - Página inicial

Alinhada à Estratégia Nacional do Poder Judiciário – aprovada e instituída pelo Conselho Nacional de Justiça para o sexênio - 2021-2026 (CNJ) e ao Modelo de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho criado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus, definido pela Resolução CSJT nº 259/2020, as atividades da Gestão Estratégica visam a garantir que a estratégia institucional atue no desenvolvimento de ações e estratégias de planejamento e gestão, com base em estudos de desempenho institucional e nas demandas internas e externas do órgão. 
Além disso, busca alinhar a estratégia à gestão operacional para entregar ao cidadão a prestação jurisdicional célere e efetiva. O Plano Estratégico Institucional em vigor para o sexênio 2021-2026 (RA 66/2021) dispõe sobre a Gestão Estratégica e dá outras providências, a fim de espelhar os valores que orientam a atuação deste Tribunal. 

O Plano Estratégico do TRT24 foi revisado no ano de 2023. Por ser um processo contínuo e interativo que visa auxiliar a Administração na definição e implementação dos objetivos, metas e ações do Tribunal, os planos devem ser periodicamente revisados.  

Responsável pela página: Divisão de Gestão Estratégica e Projetos. Precisa de ajuda com esse conteúdo? Envie um e-mail para gestao_estrategica@trt24.jus.br