Notícias

César Palumbo é nomeado para o cargo de desembargador do TRT/MS

Foto do Doutor César Palumbo Fernandes, de braços cruzados.
Doutor César Palumbo Fernandes

César Palumbo Fernandes foi nomeado para a vaga destinada à advocacia para atuar como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União, nessa quarta-feira (9).

Durante a Sessão Judiciária do Tribunal Pleno, na manhã de hoje (10), o desembargador presidente André Oliveira disse que a Corte passa por um dos momentos mais importantes que é a renovação do seu Quinto Constitucional. “Doutor César trará grandes contribuições a este tribunal, seja pela sua formação, seja pela sua trajetória”.
 
O vice-presidente do TRT/MS, desembargador João Marcelo, afirmou que o tribunal está de portas abertas para receber o novo membro. “Esperamos - depois de tomada a posse - que ele tenha uma carreira profícua e fazendo do Tribunal Regional do Trabalho aquilo que sempre foi feito, que é um tribunal de vanguarda na salvaguarda dos direitos sociais”.

A vaga do Quinto Constitucional estava em aberto desde o falecimento do desembargador Nery Sá e Silva de Azambuja, ocorrida em novembro de 2021. A lista tríplice que originou a escolha também contou com os advogados Regina Iara Ayub Bezerra e Diego Augusto Granzotto de Pinho.