Notícias

Campanha "Elogiar faz bem" incentiva boas práticas no TRT/MS

Arte da campanha "Elogiar faz bem"

Este ano, a Ouvidoria do TRT da 24ª Região lançou a campanha "Elogiar faz bem", que tem como objetivo incentivar a população a enviar elogios em reconhecimento às atividades desempenhadas pela Justiça do Trabalho em Mato Grosso do Sul. A iniciativa aumentou em quase cinco vezes os elogios em relação ao total de manifestações recebidas pela unidade que, tradicionalmente, recebe denúncias e reclamações.

"Em primeiro lugar, registro enfáticos elogios pela campanha. O reconhecimento é mesmo um grande instrumento institucional de valorização e de estímulo ao trabalho. Parabéns pela iniciativa e votos de que outras tão boas quanto surjam", foi a mensagem de um dos participantes da campanha.

Entre os apontamentos recebidos, destacam-se elogios a servidores e magistrados. "Gostaria de deixar registrado o sincero elogio ao servidor [...], que foi diretor e que, durante sua passagem pela nossa cidade, desempenhou com brilhantismo sua função, sempre com elevada presteza no atendimento e celeridade na resolução das questões afetas aos processos", afirmou um advogado.

"Registro o meu sincero agradecimento pela notável atuação dessa magistrada, que me propiciou a sensação de orgulho de advogar na seara da Justiça do Trabalho", assegurou um jurisdicionado.

"Uma pedra preciosa do tribunal. Referência incontestável em cálculos. Autodidata. Possui talento especial para disseminar conhecimentos. Educado, polido, cortês e sempre disponível".

"É exímia mediadora e muito perspicaz na administração do seu setor. Pratica gestão humanizada. É proativa e muito versátil. Sabe lidar com dificuldades e administrar a inveja que o seu brilho provoca. Delicada, mas extremamente forte. Um ‘coração valente’, literalmente", foi a mensagem direcionada a uma juíza do tribunal.

"Com uma paciência só superada por sua educação no trato com as partes e os advogados, além de notável capacidade ativa de escutar as partes,bem como a contribuição dos demais partícipes do processo, a Juíza conseguiu compor a solução de uma ação judicial com elevado acirramento de ânimos,que envolvia aspectos emocionais de difícil administração, valendo-se para tanto de sua sensibilidade, engenho e arte" - mensagem direcionada a outra magistrada.

"Ele foi muito diligente no cumprimento do mandado. Se possível, transmita a ele, e registre na ficha funcional do servidor", ponderou outro participante da campanha.

"Detalhista, inteligente e extremamente trabalhadora. Muito destacada em sua humanidade. Uma jóia da coroa". "Quero tecer elogios pelo seu excelente atendimento ao público, sua simpatia, seu zelo com este tribunal e pela integração com os outros servidores." - Esses foram mais alguns registros de elogios recebidos por servidores e servidoras.

As manifestações foram encaminhadas para a Coordenadoria de Gestão de Pessoas para anotação nos assentos funcionais e os elogiados foram oficiados para ciência.

Arte da campanha "Elogiar faz bem"

Elogiar faz bem!

Se você foi bem atendido ou obteve a prestação de um serviço eficiente por um servidor, por um terceirizado, um estagiário, por magistrado ou por quaisquer das unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, elogie! Para isto utilize os canais de atendimento da Ouvidoria:

1) Formulário Eletrônico (clique aqui);

2) E-mail: ouvidoria@trt24.jus.br;

3) WhatsApp: (67) 99976-3464;

4) Telefones: 0800 721 0087 / (67) 3316-1784 / (67) 3316-1837, de segunda  a sexta- feira , das 11h às 17h (exceto feriados);

5) Balcão Virtual:  link: https://trt24-jus-br.zoom.us/my/trt24ouvidoria - para agilizar o atendimento ligar para 0800 721 0087 / (67) 3316-1784 / ou mensagem para (67) 99976-3464 (de segunda a sexta- feira , das 11h às 17h (exceto feriados);

6) Pessoalmente ou por correspondência no endereço da Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, Jardim Veraneio, Campo Grande/MS, CEP 79.031-908.