Notícias

Correição da 4ª VT de Campo Grande adiada para 09 de julho

A Secretaria da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região informa que a correição ordinária da 4ª Vara do Trabalho de Campo Grande foi adiada para o dia 09 de julho (Edital de Adiamento de Correição Ordinária nº 24/2021).

A Correição será realizada na modalidade presencial ou telepresencial, em caso de agravamento da pandemia, em conformidade com o disposto no artigo 682, inciso XI, da Consolidação das Leis do Trabalho. Caso seja telepresencial, a correição será realizada por meio de videoconferência na plataforma zoom, instituída pelo CSJT e regulamentada pelo Ato Conjunto TST.CSJT.GP nº 54/2020.

O Desembargador-Corregedor estará à disposição dos interessados, especialmente, partes, advogados, sindicatos, representantes do Ministério Público do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil e do público em geral.

Em caso de correição telepresencial, o interessado em participar deverá enviar solicitação e contatos para o e-mail do Gabinete da Corregedoria Regional, qual seja: corregedoria@trt24.jus.br.

A equipe de correição está à disposição para esclarecer dúvidas pelos telefones (67)3316-1787 / (67)3316-1788, ou por e-mail: corregedoria@trt24.jus.br.