Notícias

Magistrados e servidores do TRT/MS recebem Prêmio Labor et Honoris

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região realizou, na última sexta-feira (25/11), a 4ª edição do Prêmio Labor et Honoris, que homenageia as unidades judiciárias, magistrados e servidores que obtiveram os melhores resultados no desempenho de suas competências, tendo por base o exercício anterior.

A premiação, realizada anualmente, conta com oito categorias e estimula a eficiência por meio do alcance dos resultados preconizados no planejamento estratégico institucional e no cumprimento dos macro desafios do Poder Judiciário.

Entre as unidades de 2º Grau, o Gabinete do Desembargador Francisco Filho foi premiado na categoria Metas Nacionais da Justiça do Trabalho. O magistrado atribuiu a conquista aos servidores. “Nós temos o dever de prestar a jurisdição em tempo e qualidade, e o TRT da 24ª Região tem primado por isso. Sinto-me muito honrado em fazer parte do TRT24 e ter podido contribuir com essa equipe”, afirmou o des. Francisco.

A Vara do Trabalho de Amambai ganhou em duas categorias nas Unidades Judiciárias de 1º Grau até 600 processos: Metas Nacionais e Prazo Médio. A juíza titular da VT de Amambai agradeceu a premiação e disse que o desempenho é resultado do trabalho conjunto de servidores e advogados. “Nenhum de nós consegue fazer nada sozinho. Nós conseguimos desenvolver muito bem quando todos trabalhamos em equipe”, disse Fátima Saboya Salgado.

O Desembargador Presidente do tribunal saudou a todos os homenageados. “Essa premiação representa, de fato e de direito, o reconhecimento do esforço, da dedicação e do espírito de equipe que toma conta, cada vez mais, desse tribunal. Essa dimensão pela qual trabalhamos, pelo coletivo, para que possamos permanentemente servir a nossa sociedade da maneira mais fraternal e justa possível”, concluiu o magistrado.

Também foram premiadas as 1ª e 7ª Varas do Trabalho de Campo Grande e, na categoria individual, os juízes Júlio Bebber, Márcio Inada e Mário Salgueiro, juntamente com seus assistentes. Veja no quadro abaixo o nome de todos os magistrados e servidores que ganharam o prêmio deste ano: 

Clique aqui para assistir à cerimônia na íntegra.