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Participe da pesquisa de satisfação dos sistemas jurídicos e administrativos da JT

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) lançou, nessa segunda-feira (28/11), a Pesquisa Nacional de Satisfação dos Sistemas referente ao segundo semestre de 2022. O levantamento atende ao previsto no Índice de Satisfação com os Sistemas de Tecnologia da Informação (ISTIC), que faz parte do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2021-2026, e pode ser respondido até 15 de janeiro de 2023.

A pesquisa tem o objetivo de avaliar o nível de satisfação dos públicos-alvo (internos ou externos) de cada sistema pesquisado e, a partir do nível de satisfação, verificar o que pode ser feito para aprimorar ou manter o nível. A pesquisa é organizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT (Setic).

Sistemas avaliados

Serão avaliados o Processo Judicial Eletrônico (PJe), que tem como principal público-alvo o usuário externo (advocacia, Ministério Público, entre outros), além de servidores (as) e magistrados (as) que utilizam o sistema, e os Sistemas Administrativos Nacionais, tem como principal público-alvo os (as) usuários (as) internos (as) da Justiça do Trabalho.  Serão avaliados o Sistema de Acompanhamento da Execução Orçamentária (Sigeo), Sistema de Cadastro de Pessoal (Sigep),  Sistema FolhaWEB  (Sigep) e o Sistema de Planejamento Orçamentário (Sigeo).

Participe!

Público interno e externo

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema PJe -  2º Semestre de 2022

Público interno

  • SIGEO

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema de Acompanhamento da Execução Orçamentária - SIGEO - 2º Semestre de 2022


Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema de Planejamento Orçamentário - SIGEO -  2º Semestre de 2022

  • SIGEP

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema de Cadastro de Pessoal (Módulo Principal)- SIGEP -  2º Semestre de 2022

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema FolhaWEB - SIGEP -  2º Semestre de 2022

Fonte: TST