Menu de Navegação

Notícias

TRT/MS entrega Prêmio “Labor et Honoris” 2024 aos destaques da Justiça do Trabalho

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região realizou, na última sexta-feira, 13 de dezembro, a entrega do Prêmio “Labor et Honoris” - Edição 2024
O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região realizou, na última sexta-feira, 13 de dezembro, a entrega do Prêmio “Labor et Honoris” - Edição 2024


O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região realizou, na última sexta-feira, 13 de dezembro, a entrega do Prêmio “Labor et Honoris” - Edição 2024, que reconhece magistrados (as) e servidores (as) pelos melhores resultados no desempenho de suas competências no âmbito da Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul. 

Confira as fotos do Prêmio “Labor et Honoris” - Edição 2024, clicando aqui

Na abertura, o presidente do TRT/MS, desembargador João Marcelo Balsanelli, destacou a importância do reconhecimento: “Conhecer e parabenizar as pessoas que, com dedicação, esforço e talento, se destacaram, adquire um significado ainda mais nobre. Ele mostra um comprometimento genuíno com os administrados e com a missão de servir à sociedade. O reconhecimento não é apenas pelo que se faz, mas pela forma como se faz, com ética, dedicação e o desejo de fazer a diferença. Vocês são a prova de que o trabalho público, quando realizado com paixão e responsabilidade, é capaz de transformar a realidade.”

O gabinete do desembargador Márcio Vasques Thibau de Almeida conquistou o primeiro lugar na categoria “Metas Nacionais” entre as unidades judiciárias de 2º grau.
O gabinete do desembargador Márcio Vasques Thibau de Almeida conquistou o primeiro lugar na categoria “Metas Nacionais” entre as unidades judiciárias de 2º grau.

O gabinete do desembargador Márcio Vasques Thibau de Almeida conquistou o primeiro lugar na categoria “Metas Nacionais” entre as unidades judiciárias de 2º grau. O desembargador agradeceu à equipe: “Apenas nos propusemos a entregar aquilo que a sociedade espera de nós, uma prestação jurisdicional com a melhor qualidade possível, com celeridade e observância dos prazos. Momentos como esse de reconhecimento geram uma sensação muito agradável, de dever cumprido. Eu agradeço e cumprimento os servidores e servidoras pelo apoio, pelo senso de responsabilidade, pela dedicação e pelo comprometimento com as tarefas do nosso gabinete.”

A servidora Aline Aparecida de Souza falou em nome da equipe: “Gostaria de expressar minha gratidão pelo reconhecimento recebido por meio deste prêmio. Este reconhecimento reflete não apenas o compromisso pessoal do doutor Márcio, mas também o trabalho em conjunto e a dedicação de todos os colegas e colaboradores que tornam possível a entrega de resultados de excelência no âmbito da Justiça do Trabalho.”
 

A Vara do Trabalho de Amambai foi premiada em primeiro lugar na categoria “Metas Nacionais” e “Prazo Médio” entre as unidades de 1º grau – Grupo 1 (até 600 casos novos no ano).
A Vara do Trabalho de Amambai foi premiada em primeiro lugar na categoria “Metas Nacionais” e “Prazo Médio” entre as unidades de 1º grau – Grupo 1 (até 600 casos novos no ano).


A Vara do Trabalho de Amambai foi premiada em primeiro lugar na categoria “Metas Nacionais” e “Prazo Médio” entre as unidades de 1º grau – Grupo 1 (até 600 casos novos no ano). A juíza titular, Fátima Regina de Saboya Salgado, também conquistou o primeiro lugar em “Desempenho Individual” entre juízes titulares do Grupo 1. A magistrada ressaltou o esforço da equipe: “Esse prêmio é consequência apenas do que nós fazemos no dia a dia. A gente só pensa em fazer bem o serviço, rápido, seguro. Agora, o principal é a equipe. São pessoas em que eu tenho a mais absoluta confiança, absolutamente comprometidas em entregar prestações de justiça.”
 

A juíza titular, Fátima Regina de Saboya Salgado, também conquistou o primeiro lugar em “Desempenho Individual” entre juízes titulares do Grupo 1.
A juíza titular, Fátima Regina de Saboya Salgado, também conquistou o primeiro lugar em “Desempenho Individual” entre juízes titulares do Grupo 1.

 

O diretor de Secretaria Vara de Amambai, Paulo Roberto Brescovit, reforçou a importância do trabalho coletivo: “Esse prêmio é um merecimento de todos, porque todos aqui são multiplicadores, entendem todo o processo do começo ao fim.”
 

A Vara do Trabalho de Corumbá também foi destaque, conquistando o primeiro lugar na categoria “Prazo Médio” – Grupo 2 (acima de 600 casos novos por ano).
A Vara do Trabalho de Corumbá também foi destaque, conquistando o primeiro lugar na categoria “Prazo Médio” – Grupo 2 (acima de 600 casos novos por ano).


A Vara do Trabalho de Corumbá também foi destaque, conquistando o primeiro lugar na categoria “Prazo Médio” – Grupo 2 (acima de 600 casos novos por ano). A juíza titular, Lilian Carla Issa, ficou em primeiro lugar entre os juízes titulares das Varas do Trabalho – Grupo 2. A magistrada agradeceu à equipe: “Quero agradecer aos servidores que compõem a equipe de Corumbá, com quem tenho a honra de trabalhar, e dizer que esses resultados decorrem do empenho e comprometimento de cada um de vocês.”
 

A juíza titular, Lilian Carla Issa, ficou em primeiro lugar entre os juízes titulares das Varas do Trabalho – Grupo 2.
A juíza titular, Lilian Carla Issa, ficou em primeiro lugar entre os juízes titulares das Varas do Trabalho – Grupo 2.


A diretora da Secretaria de Corumbá, Francisleny da Silva Alves Garcia, celebrou o reconhecimento: “Este prêmio reflete um trabalho coletivo, pautado na dedicação, no comprometimento e na busca contínua por excelência.” A assistente da juíza Lilian Carla Issa, Bianca Viegas Nasser complementou: “Recebo esse prêmio pelo significado dele, que é trabalho e honra. Ele é fruto dos dados gerenciais e operacionais que retratam a nossa dedicação e empenho.”
 

Na categoria "Desempenho Individual", o magistrado Mauricio Sabadini ficou em primeiro lugar entre os juízes substitutos 
Na categoria "Desempenho Individual", o magistrado Mauricio Sabadini ficou em primeiro lugar entre os juízes substitutos 

 

Na categoria “Desempenho Individual” para juízes substitutos, o magistrado Mauricio Sabadini foi o vencedor. Ele destacou a relevância do trabalho em equipe: “O principal pra mim é a questão de a gente trabalhar sempre em grupo. Eu entrei na categoria individual, mas sem a estrutura que a doutora Kelly implantou na 5ª Vara e sem a dedicação dos servidores, jamais alcançaríamos esse momento.”

O assistente do magistrado Mauricio Sabadini, Elthon Darvin Miranda Ratier, falou emocionado sobre o período de trabalho com o magistrado: “Eu faço 20 anos de TRT esse ano e, em novembro, completei 10 anos trabalhando com o doutor Maurício. Aprendi muito com ele. Esse prêmio é uma conquista de todos nós.”

A Vara do Trabalho de Mundo Novo ficou em primeiro lugar entre as unidades judiciárias de 1º grau – Grupo 2, acima de 600 casos novos no ano de apuração.