O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT-MS) participou ativamente da campanha solidária “Caixa Encantada”, promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social. A ação, organizada pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), contou com a parceria de diversas instituições públicas e privadas, incluindo o TRT/MS, que se uniu à mobilização para proporcionar um Natal mais feliz para quem mais precisa.
Hoje (26), a primeira-dama do Estado e madrinha da campanha, Mônica Riedel, visitou o TRT para receber os presentes arrecadados por magistrados, magistradas, servidores e servidoras. O presidente do tribunal, desembargador João Marcelo Balsanelli, parabenizou a iniciativa e disse que é sempre gratificante participar de projetos sociais como este. A campanha é um exemplo de como as instituições públicas podem trabalhar juntas para promover o bem-estar da comunidade e garantir que a solidariedade alcance aqueles que necessitam de apoio.
Mônica Riedel expressou seu agradecimento a todas as pessoas envolvidas com a campanha Caixa Encantada. "Toda doação faz uma criança feliz, significa que uma criança vai receber e ter um Natal muito feliz. Agradeço a contribuição para fazer um Natal melhor para que essas crianças recebam o nosso carinho", afirmou.O secretário de Administração, Frederico Felini, também esteve presente, destacando a importância da parceria entre o Governo do Estado e os diversos parceiros, como o TRT/MS, para o sucesso da ação.
De acordo com dados da Secretaria de Estado de Administração (SAD), no ano passado, a campanha arrecadou 45 mil brinquedos, beneficiando 300 entidades em todo o Estado, o que reforça o impacto social da iniciativa. Com a colaboração do TRT da 24ª Região, a campanha “Caixa Encantada” reafirma o compromisso das instituições públicas com a promoção de um ambiente mais justo e solidário, buscando proporcionar um Natal melhor para todos.