Notícias

TRT/MS terá horário de funcionamento alterado esta semana. Confira:

Nesta quarta-feira (7), às 17h, será realizada a cerimônia de Posse dos Novos Dirigentes desta Corte. Em virtude da solenidade, as unidades da Justiça do Trabalho da Capital terão expediente das 7h às 13h e, no interior, das 7h às 12h, conforme a Portaria TRT/GP Nº 84/2022

Na quinta-feira, 8 de dezembro, comemora-se o Dia da Justiça e não haverá expediente nas unidades do tribunal em todo o Estado (Resolução Administrativa nº 153/2021). 

Na sexta-feira, 9 de dezembro, haverá jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo 2022, às 11 horas. O expediente em todas as unidades do TRT/MS será das 7h às 10h20 (Portaria TRT/GP/SGJ nº 049/2022).

Plantão judiciário
Fora do horário de expediente, haverá atendimento para as hipóteses urgentes, no sistema de plantão judicial, conforme escalas das respectivas ocasiões. 

Os dias de começo e término de prazos judiciais e administrativos coincidentes com o 7/12 ficam protaídos para o primeiro dia útil subsequente.

O início ou o término dos prazos judiciais e administrativos, coincidente com dia útil de jogo da Seleção Brasileira, será prorrogado para o dia útil subsequente.