Notícias

ABDT realiza 28º Colóquio e posse do acadêmico Júlio César Bebber

Nessa sexta-feira (19), às 8 horas (MS), a  Associação Brasileira de Direito do Trabalho em parceria com a Escola Judicial do TRT24 realizarão o 28º Colóquio da ABDT, "O Direito do Trabalho na Atualidade". O evento terá, em sua programação, a posse do juiz do TRT24, Júlio César Bebber, como acadêmico da ABDT.

Júlio César Bebber é titular da 2ª Vara do Trabalho de Campo Grande e juiz convocado para auxiliar no 2º grau de jurisdição. Foi eleito acadêmico no último dia 20 de outubro para ocupar a cadeira de nº 83 da Academia Brasileira de Direito do Trabalho.

O evento

A programação terá início às 8h (MS), com a posse do juiz Julio Bebber. O ministro e acadêmico Alexandre de Souza Agra Belmonte, titular da cadeira nº 2 da ABDT, fará a abertura do evento e conduzirá a cerimônia. 

Após a solenidade de posse terão início as palestras. A primeira, às 10h (11h – Brasília), "Diretrizes da Responsabilidade Civil diante da nova Sociedade de Risco" será proferida pelo Professor doutor José Affonso Dalegrave Netto.  A segunda, "Desafios do Direito do Trabalho", às 10h40 (11h40 - Brasília), será ministrada pelo Professor doutor Estêvão Mallet.

As inscrições para o público interno e externo podem ser feitas aqui.

O evento será transmitido pelo canal Escola Judicial do TRT24 no Youtube.

Veja a Programação.