Notícias Notícias

Balcão virtual: o mais novo canal de atendimento da Ouvidoria do TRT24

Após a recente disponibilização do atendimento por WhatsApp, a Ouvidoria do TRT da 24ª Região passa a contar também com o balcão virtual como mais uma modalidade de canal de atendimento ao público.

Esse recurso é mais um passo em busca de inovações tecnológicas visando facilitar e dar mais opções de canais para o cidadão e usuário da Justiça do Trabalho entrar em contato para enviar suas manifestações, como solicitação de informações, reclamações, críticas, sugestões, elogios, denúncias e também pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação (SIC).

O atendimento do Balcão Virtual permite uma videochamada feita por meio da plataforma Zoom, que pode ser acessada em computadores, smartphones e tablets por meio do link https://trt24-jus-br.zoom.us/my/trt24ouvidoria. O horário de funcionamento é o mesmo do atendimento ao público, qual seja das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, nos dias de expediente forense.  Lembrando que, para agilizar o atendimento, interessante o usuário enviar uma mensagem pelo WhatsApp ou ligar para a unidade informando que está na sala de espera virtual, aguardando admissão para atendimento.

Essa ferramenta vem somar com as outras formas de comunicação já disponíveis:

Formulário eletrônico: http://www.trt24.jus.br/web/guest/fale-conosco;

E-mail: ouvidoria@trt24.jus.br;

Telefones: 0800 721 0087 / (67) 3316-1784;

WhatsApp: (67) 99976-3464

Por correspondência ou pessoalmente no andar térreo do prédio sede do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, Jardim Veraneio, Campo Grande/MS, CEP 79.031-908.