Notícias

Correição no Foro Trabalhista da Capital será telepresencial

Diante das ações temporárias e emergenciais de precaução/prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (COVID-19), e em face do estabelecido na PORTARIA TRT/GP Nº 18/2021, a Correição Periódica Ordinária que ocorrerá no Foro Trabalhista de Campo Grande, no dia 9 de abril de 2021, passa a ser na modalidade telepresencial.

O Desembargador-Corregedor estará à disposição dos interessados, especialmente, partes, advogados, sindicatos, representantes do Ministério Público do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil e do público em geral, por meio de videoconferência que será realizada das 8h às 9h (horário de MS), do dia nove de abril, com a utilização da plataforma de videoconferência Zoom, instituída pelo CSJT e regulamentada pelo Ato Conjunto TST.CSJT.GP nº 54/2020.

Para participar e receber o convite de participação, o interessado deverá informar, por e-mail, em até 24 horas antes da data da correição, um endereço de e-mail válido e número do celular com WhatsApp, para o e-mail do Gabinete da Corregedoria Regional.

O acesso à plataforma deverá ser providenciado pelo interessado.

A equipe de correição poderá ser acionada, por meio dos telefones (67)3316-1787 ou (67) 3316-1788, ou por e-mail: corregedoria@trt24.jus.br .