Notícias

Ejud entrega reforma de laboratório e lança Revista do TRT 2020

A Escola Judicial do TRT da 24ª Região entrega nessa quinta-feira (10/12), às 10h, a reforma do Laboratório de Informática, um espaço destinado à capacitação de magistrados e servidores do tribunal. A transmissão será feita ao vivo, pelo Canal da Escola Judicial no Youtube.

Composto de computadores, equipamento de projeção e sonorização, com acesso à internet e à rede de  arquivos do tribunal, o laboratório possibilita o treinamento e atualização do público interno, com vistas ao aperfeiçoamento e a consequente melhoria na atividade jurisdicional.

A reforma possibilitou a ampliação do espaço de 64 m2 para, aproximadamente, 85 m2. A capacidade passou de 24 para 44 vagas, o que possibilita ampliar o número de magistrados e servidores capacitados por evento, além de uma maior economia de recursos nas capacitações de múltiplas turmas. 

Lançamento

Também durante o evento, a Escola Judicial do TRT/MS lançará o novo número da Revista Digital do TRT da 24ª Região, que nessa edição teve como tema "Discriminação". A revista é composta por artigos de magistrados e servidores do TRT da 24ª  região e de outros tribunais e colaboradores, bem como acórdãos e sentenças de grande relevância sobre o tema.

Após o lançamento, a revista ficará disponível no site da Escola Judicial.