Notícias

Ministra do TST participa de evento do Trabalho Seguro nessa sexta-feira (25)

Banner virtual com o título "Ciclo de palestras sobre trabalho seguro", abaixo foto dos palestrantes, descrição de como realizar a inscrição, horário, público-alvo, plataforma e observações. No canto inferior direito a logo da Ejud.

 

A Ministra Delaíde Alves Miranda Arantes, Coordenadora do Programa Trabalho Seguro do TST, participa, nessa sexta-feira, às 08h30 (horário de MS) da abertura do evento "Ciclo de Palestras sobre Trabalho Seguro", realizado pela Escola Judicial do TRT24. Além da Ministra, participam o Presidente do TRT/MS, des. Amaury Rodrigues Pinto Junior, o coordenador regional do Programa Trabalho Seguro, juiz André Luís Nacer de Souza, o Vice-Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região, Hiran Sebastião Meneghelli Filho e o Presidente da Comissão de Advogados Trabalhistas da OAB-MS, Diego Granzotto.

A programação do evento conta com três palestras:

09h - A prevenção de acidentes e doenças do trabalho na Indústria da Construção - pela Auditora Fiscal do Trabalho Eva Patrícia Gonçalo Pires Tormin.

13h - Gestão produtiva e patologia da indiferença - pela Profa. Ana Magnólia Bezerra Mendes, Doutora em Psicologia pela UnB e Universidade de Bath, Inglaterra, e Pós- Doutora pela Université Côte d'Azur.

15h - Saúde e Segurança do Trabalhador - Setor dos Frigoríficos e Meio Ambiente do Trabalho Rural - pelo Procurador do Trabalho Leomar Daroncho.

O evento será transmitido pelo canal da Escola Judicial no YouTube. A carga horária é de 6h30.

As inscrições devem ser feitas no Sistema da EJUD clicando aqui.