Notícias

Inscrições abertas: Café com CEJUSC terá edição especial no Mês Regional da Conciliação

Arte de convite para a participação do Café com o Cejusc

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Café com CEJUSC, que dessa vez será realizado no dia 13 de maio de 2022, durante o Mês Regional da Conciliação Trabalhista do TRT24. Magistrados e servidores podem se inscrever pelo site da Escola Judicial até a véspera do encontro, clicando aqui. Advogados podem fazer inscrição acessando este link.

O evento será híbrido - com transmissão pelo Zoom e presencial no edifício-sede do tribunal, com vagas limitadas - das 13h30 às 17h e contará com as palestras "Conciliar é Legal” para os advogados? Como a negociação, a mediação e outros métodos podem aperfeiçoar a advocacia trabalhista", com o juiz do TRT9 Fernando Hoffman; e "Conciliação e ganhos com a redução de custos no processo", com o juiz do TRT24 Bóris Luiz Cardozo de Souza. Haverá, ainda, uma roda de conversa e mediação das palestras com a juíza Déa Marisa Brandão Cubel Yule, Coordenadora do Cejusc 1º Grau.

A iniciativa faz parte das ações do Mês Regional da Conciliação Trabalhista do TRT24, realizado este mês e que culminará com a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, nos dias 23 a 27 de maio, em todo o país. Com o tema “Mediação Acessível”, o Mês Regional pretende fomentar a cultura da pacificação social por meio da conciliação. Além de audiências nos CEJUSCs e Varas do Trabalho, o evento terá palestras, reuniões e rodas de conversa sobre o assunto.