Notícias

Inscrições abertas para a palestra com Kazuo Watanabe

Convite para a palestra com Kazuo Watanabe

 

Estão abertas as inscrições para a palestra "Acesso à Ordem Jurídica Justa e Ampliação do Conceito de Sistema de Justiça" que será ministrada pelo desembargador aposentado do TJ-SP e professor doutor da USP, Kazuo Watanabe. O evento ocorrerá no dia 02 de maio, das 9h às 10h30, e abre as atividades do I Mês Regional da Conciliação Trabalhista do TRT24.

Com o tema "Mediação Acessível", o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região realizará, pela primeira vez, um mês inteiro dedicado ao fomento da cultura da pacificação social por meio da conciliação. A iniciativa é fruto dos bons resultados alcançados pela "Semana Regional da Conciliação Trabalhista", evento 100% online, realizado em junho de 2021 de modo totalmente online em razão das restrições sanitárias decorrentes da pandemia da Covid-19.

Além das audiências de conciliação, o mês terá palestras, reuniões e rodas de conversa sobre o tema. Também em maio, nos dias 23 a 27, acontecerá em todo o país a VI Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, evento promovido pelo TST e CSJT.

 

Serviço:

A palestra gratuita será telepresencial, por meio da plataforma Zoom e com transmissão também pelo Youtube. Podem participar magistrados, servidores e público em geral.

Inscreva-se aqui pelo sistema da Escola Judicial.

O acesso ao Zoom será enviado para o e-mail dos inscritos.