Notícias

Inscrições para Programa de Estágio do TRT/MS encerram dia 24/3

Termina no dia 24 de março o prazo de inscrições para o Programa de Estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 24° Região com vagas para várias cidades do Estado. Podem concorrer alunos do Ensino Médio Regular acima de 16 anos e acadêmicos de graduação a partir do 3º semestre. A inscrição é de graça e deve ser feita pelo portal www.superestagios.com.br.

As provas online acontecem no dia 28 de março, das 9h às 10h. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais e a bolsa é de R$ 700 para nível médio e R$ 1.000 para ensino superior.


Veja as vagas para Campo Grande:

- Ensino Médio Regular;

- Ensino Superior: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, História. Para as áreas de informática serão admitidos os seguintes cursos: Análise de Sistemas, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Redes de Computadores, Engenharia de Software e Sistemas de Informação.

Veja as vagas para o interior do Estado:

Curso de Direito: Aquidauana, Bataguassu, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

Mais informações no edital.