Notícias

Labor et Honoris: TRT/MS premiará magistrados e servidores nesta quinta-feira (3)

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região concederá, nesta quinta-feira, (3/12), às 15h, o prêmio Labor et Honoris - Edição 2020 para magistrados e servidores que obtiveram os melhores resultados no desempenho de suas competências no âmbito da Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul em 2019.  A entrega será de forma virtual devido à pandemia de Covid-19 e será transmitida ao vivo pelo Canal do TRT/MS no Youtube.

O prêmio, entregue pela primeira vez no ano passado, estimula a eficiência, por meio do alcance dos resultados do planejamento estratégico institucional e do cumprimento dos macro desafios do Poder Judiciário. A melhoria constante da prestação jurisdicional, a implantação de boas práticas, a promoção de uma gestão participativa, além da inovação, responsabilidade socioambiental e a transparência são avaliados, considerando as abordagens gerenciais dos indicados. 

Concedido anualmente, a premiação conta com critérios distintos de avaliação para cada uma das oito categorias. Veja quem são os agraciados desta edição:

- Metas Nacionais - Unidades Judiciárias de 2º grau: 
Gabinete do Desembargador Marcio Vasques Thibau de Almeida:  Desembargador Marcio Vasques Thibau de Almeida e a assessora de Desembargador Cintia Adami.

- Metas Nacionais -  Unidades Judiciárias de 1º grau - Varas com até 600 processos:
Vara do Trabalho de Bataguassu: Juiz Titular Antonio Arraes Branco Avelino e a Diretora de Secretaria, Juliana Maria Bovério.

- Metas Nacionais -  Unidades Judiciárias de 1º grau - Varas com mais de 600 processos:
Vara do Trabalho de Nova Andradina: Juíza Titular Neiva Márcia Chagas; Juiz Substituto, Alexandre Marques Borba e o Diretor de Secretaria, Anizio de Souza Rocha. 

- Categoria Menor Prazo Médio - Varas com até 600 processos:
Vara do Trabalho de Amambai: Juíza Titular Fátima Regina de Saboya Salgado e o Diretor de Secretaria Paulo Roberto Brescovit

- Categoria Menor Prazo Médio - Varas com mais de 600 processos:
Vara do Trabalho de Mundo Novo: Juiz Titular Marcelo Baruffi e o Diretor de Secretaria Claudinei Monsalle.

- Categoria Desempenho Individual - Juízes Titulares de Varas com até 600 processos:
Ademar de Souza Freitas, Juiz Titular da Vara do Trabalho de Aquidauana e a assistente de Juiz Raquel Reis Vaz de Moura Oliveira

- Categoria Desempenho Individual - Juízes Titulares de Varas com mais de 600 processos:
Renato Luiz Miyasato de Faria, Juiz Titular da 7ª Vara do Trabalho de Campo Grande e o assistente de Juiz Erickson Gomes Oliva. 

- Categoria Desempenho Individual - Juízes Substitutos:  
Juíza Substituta Keethlen Fontes Maranhão e a assistente de Juíza Bruna Lopes Witwytzky.