Notícias

Ministro recebe juízes, advogados e sindicatos durante correição

No terceiro dia de correição ordinária do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, o ministro corregedor, Caputo Bastos, esteve à disposição de advogados e magistrados que realizaram agendamento prévio.

A primeira visita da manhã foi da diretoria da AMATRA 24: a presidente juíza Priscila Mirault; o vice-presidente, juiz Renato Miyasato; e os juízes Leonardo Ely e Fabiane Ferreira.

Foto com a a presidente juíza Priscila Mirault; o vice-presidente, juiz Renato Miyasato; e os juízes Leonardo Ely e Fabiane Ferreira e o ministro Caputo Bastos

Na sequência, o ministro recebeu o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Dourados (AATD), José Manhabusco e, após, o advogado Izidro Moraes da Silva.

Foto do presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Dourados  a AATD, José Manhabusco e o ministro Caputo Bastos

Foto do advogado Izidro Moraes da Silva e do ministro Caputo Bastos.

O presidente da OAB-MS, advogado Bitto Pereira, também visitou o ministro Caputo Bastos nesta quarta-feira (22). A reunião foi acompanhada pelo presidente do TRT/MS, desembargador André Oliviera, e do vice-presidente, des. João Marcelo.

Foto do presidente da OAB-MS, advogado Bitto Pereira e o ministro Caputo Bastos.

As entidades sindicais também estiveram presentes. O corregedor-geral conversou com o advogado Alexandre Morais Cantero acompanhado dos presidentes da Central Única dos Trabalhadores, Vilson Giménez Gregório, do Sindicato dos Eletricitários de MS, Elvio Marcos Vargas, e do Sindicato dos Bancários de Campo Grande MS e Região, Neide Maria Rodrigues, que foi representada pelo secretário de assuntos jurídicos, Orlando de Almeida Filho.

Foto correspondente a visita realizada durante a correição.

Encerrando as atividades da manhã deste terceiro dia, o ministro recebeu o gerente jurídico da empresa Energisa, David Rodrigues, e as advogadas Thays Fernanda Martins e Larissa Pieresan, que apresentaram o carro 100% elétrico da Energisa, sem emissão de poluentes.

Foto com o o gerente jurídico da empresa Energisa, David Rodrigues, e as advogadas Thays Fernanda Martins e Larissa Pieresan, o presidente do TRT MS e o ministro Caputo Bastos.

As reuniões fazem parte da agenda do corregedor-geral da Justiça do Trabalho  que está em correição no TRT de Mato Grosso do Sul, esta semana.