Notícias

OAB/MS é parceira do TRT/MS na arrecadação de alimentos para a Campanha Corregedoria Solidária

Foto que registra o momento em que o Presidente da OAB MS Bitto Pereira e a Vice-Presidente Camila Bastos receberam a visita do juiz auxiliar da Presidência do TRT MS, Izidoro Oliveira Paniago, e da assistente do presidente Desembargador André Luís Moraes de Oliveira, Eliana Sanderson, para tratar do projeto

A Campanha CORREGEDORIA SOLIDÁRIA, iniciativa do ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Caputo Bastos, recebeu a adesão da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul. 

O Presidente da OAB/MS Bitto Pereira e a Vice-Presidente Camila Bastos receberam, na manhã desta quarta-feira (8), a visita do juiz auxiliar da Presidência do TRT-MS, Izidoro Oliveira Paniago, e da assistente do presidente Desembargador André Luís Moraes de Oliveira, Eliana Sanderson, para tratar do projeto. 

Bitto Pereira parabenizou a ação do TRT/MS, apoiando a causa e colocando a OAB à disposição. “Essa causa, proposta pelo ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho Guilherme Augusto Caputo Bastos, a ser realizada por meio do Presidente do TRT André Luís Moraes de Oliveira e equipe, arrecadará cestas básicas para aqueles que mais precisam, contará com a irrestrita e total adesão e apoio da nossa instituição. Vamos colocar na Sede da OAB/MS um posto de arrecadação para que os advogados e advogadas que queiram participar, possam colaborar”.

O juiz auxiliar da Presidência do TRT/MS, Izidoro Paniago, destacou que “mais que a adesão institucional, o objetivo da campanha, de iniciativa do ministro Caputo Bastos, é o estímulo ao voluntariado e à solidariedade entre amigos, familiares e parceiros. Por esta razão, o convite é extensivo à classe dos advogados, sempre presentes em projetos do TRT/MS.”

A OAB/MS será um dos pontos de arrecadação de alimentos que serão destinados às famílias da Comunidade Mandela, durante a correição ordinária do TRT da 24ª Região, que será realizada entre os dias 20 a 24 de junho. 

Fotografia do local de arrecadação de alimentos na recepção da OAB MS

Os interessados podem deixar os alimentos em uma caixa com a identificação da Campanha CORREGEDORIA SOLIDÁRIA, disponibilizada na recepção da OAB-MS, Bloco A, a partir desta quarta-feira (8) e até o dia 23 de junho, às 17h.

Para quem quiser fazer a doação em dinheiro, os dados são os seguintes:  

Associação dos Magistrados do Trabalho da 24ª Região (Amatra XXIV)
Banco Sicredi
Cooperativa: 0911
Conta Corrente: 93480-1
CNPJ: 70353529000174
Chave PIX: 70353529000174 

O comprovante precisa ser identificado e deverá ser encaminhado por WhatsApp para o número (67) 98115-9817

 

Com informações da OAB-MS