Notícias

Participe do processo de aperfeiçoamento dos sistemas na Justiça do Trabalho - Pesquisa Semestral de Satisfação dos Sistemas - 2º/2021 - PJe, Sigep e Sigeo.

Com o objetivo de ouvir a opinião de usuários externos e internos sobre os sistemas nacionais geridos pela Justiça do Trabalho, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) está promovendo a Pesquisa Nacional de Satisfação dos Sistemas Jurídicos e Administrativos. O prazo para responder o levantamento, que era até esta quarta-feira (10), foi prorrogado para 10 de dezembro. 

O Conselho quer saber a avaliação que magistrados e servidores têm sobre os sistemas administrativos utilizados internamente na Justiça do Trabalho, como o Sistema de Acompanhamento da Execução Orçamentária (Sigeo), do Sistema de Cadastro de Pessoal (Sigep),  do Sistema FolhaWEB  (Sigep) e do Sistema de Planejamento Orçamentário (Sigeo), bem como do Processo Judicial Eletrônico (PJe) que, além de busca colher a opinião dos usuários externos, como advogados e procuradores do Trabalho, tem como público-alvo usuários internos do Judiciário Trabalhista que utilizam o sistema jurídico.

Estratégia

A pesquisa dos sistemas nacionais atende ao previsto no Índice de Satisfação com os Sistemas de Tecnologia da Informação (TIC-ISTIC), que faz parte do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2021-2026. A pesquisa é organizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT (Setic).

O levantamento tem como objetivo obter o nível de satisfação do público-alvo de cada sistema pesquisado e, a partir do nível de satisfação, verificar o que pode ser feito para melhorar ou manter o nível. O resultado da pesquisa deve ser disponibilizado até 19 de dezembro e todos os usuários dos sistemas (internos ou externos) podem responder o questionário. 

Magistrado e servidor da Justiça do Trabalho, participe e dê sua opinião!

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema de Acompanhamento da Execução Orçamentária (Sigeo)

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema de Cadastro de Pessoal  (Sigep)

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema FolhaWEB (Sigep)

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema de Planejamento Orçamentário (Sigeo)

Público externo/interno:

Pesquisa Nacional de Satisfação do Sistema PJe  - 2º Semestre de 2021

Fonte: CSJT