Notícias

Presidente do TRT/MS recebe Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense

O Presidente do TRT/MS, desembargador Nicanor de Araújo Lima, recebeu nessa terça-feira (01), o título de Cidadão Sul-Mato-Grossense, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A indicação do desembargador foi feita pelo deputado estadual Londres Machado, que lhe entregou o título.

A cerimônia, que contou com a participação de várias autoridades, lideranças políticas e representantes da sociedade civil, faz parte da programação dos 40 anos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). Em seu discurso, o presidente da Assembleia, deputado Paulo Correa, reafirmou a gratidão da sociedade aos 46 homenageados.

Durante a sessão solene, Paulo Correa pontuou que a cidadania sul-mato-grossense é o registro histórico de reconhecimento pela contribuição dos homenageados para o Mato Grosso do Sul. "Os que aqui se tornam, por mérito, cidadãos sul-mato-grossenses, somam dignificantes trajetórias de dedicação profissional, de doação humana ou de arrojo empresarial, sempre em favor da grandeza econômica, da modernização social e da maioridade cultural do Estado que escolheram edificar suas vidas", concluiu.