Notícias

Primeira correição do ano é realizada na Vara do Trabalho de Coxim

Print da tela da correição realizada via Zoom
Reunião realizada via Zoom

 

O Presidente e Corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, Desembargador André Luís Moraes de Oliveira, realizou nesta quarta-feira, 30 de março, a primeira Correição Ordinária do ano de 2022 no âmbito deste Regional.

Recebeu correição a  Vara do Trabalho de Coxim que, além do juiz titular da unidade, Denilson Lima de Souza, e servidores, também estiveram presentes os advogados Rafael Garcia de Morais Lemos, Juliana Pasolini da Silva e Rafael Pastorin Vieira Costa, que ressaltaram a qualidade dos trabalhos prestados pela unidade judiciária à sociedade, além da presteza e cordialidade no trato com o público.

Os registros finais feitos pelo Desembargador Corregedor foram de congratulação ao juiz Denilson e aos servidores da vara pelo trabalho desenvolvido, estimulando-os a prosseguir na busca de uma prestação jurisdicional célere e efetiva.

Em 2021, a VT de Coxim recebeu 353 processos e julgou 403 casos. Durante a correição, o Corregedor Regional fez alguns apontamentos com vistas a aperfeiçoar os trabalhos realizados e adequar procedimentos regionais e às diretrizes nacionais definidas pela Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho.

A equipe de correição realizará nesta quinta-feira, 31 de março, a Correição Ordinária na Vara do Trabalho de São Gabriel do Oeste e, em abril, no Foro Trabalhista, 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Campo Grande. Veja aqui o calendário.