Notícias

TJMS e TRT24 celebram Termo de Cooperação Técnica

Foto em que o presidente Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, desembargador André Luís Moraes de Oliveira, firma um termo de cooperação técnica com o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul
Des. André Luís Moraes de Oliveira e des. Carlos Eduardo Contar

O presidente Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, des. André Luís Moraes de Oliveira, firmou nesta segunda-feira (25) um termo de cooperação técnica com o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de seu presidente, des. Carlos Eduardo Contar, para promoção de ações de segurança e inteligência, entre outras.

O acordo tem duração de sessenta meses e envolve o compartilhamento de experiências na área de Tecnologia da Informação, disponibilização de pessoal para suprir de forma complementar o atendimento de magistrados em eventos especiais com a presença de grande número de autoridades e a utilização do parque gráfico para impressão de produtos, com o fornecimento do material pelo TRT24.

A assinatura do termo de cooperação foi realizada na sede do TJ/MS e contou com a participação dos juízes auxiliares da presidência do TRT24 e do TJ/MS, nomeadamente, Izidoro Oliveira Paniago e Eduardo Eugênio Siravegna Junior e do Diretor-Geral do TRT/MS, Alencar Minoru Izumi.