Notícias

Tribunal Pleno fará primeira sessão híbrida nesta quinta-feira (31)

O Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região vai se reunir, pela primeira vez, em sessão híbrida nesta quinta-feira, dia 31 de março, para a 1ª Sessão Administrativa Extraordinária e a 4ª Sessão Judiciária Ordinária. Durante os dois anos de pandemia, o colegiado realizou sessões telepresenciais e virtuais. Agora, será inaugurada a modalidade híbrida com desembargadores participando de forma presencial diretamente da Sala de Sessões do Tribunal Pleno e outros por videoconferência.

Os advogados que quiserem fazer a sustentação oral de forma presencial devem solicitar inscrição para a Secretaria do Tribunal Pleno pelo telefone 3316-1866 ou pelo e-mail tribunal_pleno@trt24.jus.br, nos termos da Portaria TRT/GP Nº 8/2022. O início das sessões híbridas de julgamento permite que advogados que moram em outras localidades possam continuar realizando a sustentação pela plataforma Zoom.

Neste primeiro momento, ainda em fase de testes, apenas o Tribunal Pleno fará sessões híbridas. As sessões continuarão sendo transmitidas pelo canal do YouTube do TRT/MS.