Notícias

TRT/MS estreita relação com Conselho de Segurança

Des. João de Deus Gomes de Souza, Cel. André Henrique de Deus Macedo, Des. André Luís Moraes de Oliveira e o Ten. Cel. Claudemir de Melo Domingos Braz

 

O Presidente do TRT/MS desembargador André Luís Moraes de Oliveira e o desembargador João de Deus Gomes de Souza receberam, nessa quinta-feira (17), a visita do Comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), Cel. André Henrique de Deus Macedo, e do presidente do Conselho Institucional de Segurança de Campo Grande (Coisec), Ten. Cel. Claudemir de Melo Domingos Braz.

O objetivo da reunião foi estabelecer um canal de diálogo entre TRT/MS e Conselho de Segurança, abrindo canais para ações conjuntas e projetos de cooperação entre o tribunal e o Coisec.

Conselho

O Coisec foi instituído em 2018 e é formado por delegados da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Oficiais da Polícia Militar de MS e Promotores de Justiça do Ministério Público Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Agepen e Corpo de Bombeiros. O objetivo é buscar, de forma integrada, a solução para os problemas referentes à segurança pública e, consequentemente, oferecer um melhor atendimento à população.